terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OSMAR BAQUIT VS EVANDRO LEITÃO, E A TORCIDA FICA AONDE NESSA HISTÓRIA?


Saudações tricolores!
Nas vésperas do jogo mais importante do nosso estado não se sabe quanto vai ser o preço do  ingresso e se vai ter duas torcidas mais a guerra dos bastidores entre seus dirigentes isso todos sabem.
Onde era pra se promover os encontros de Geraldo VS Mota ou o jogo onde vale a liderança do estadual estão se preocupando com outras babaquisses.
De um lado o arrogante Evandro leitão que já mostrou que não se preocupa com o bem estar de sua torcida já que todos sabem o que aconteceu no jogo entre Ceará VS Tiradentes onde ele baixou os preços dos ingressos colocando 10 inteira e 5 a meia para um estádio onde a capacidade é de 20 mil pessoas onde houve vários danos no estádios.
Do outro Osmar Baquit que por sua vez quer 10% dos ingressos para sua torcida sem falar que já foi cogitado que o jogo da volta será no estádio Alcides Santos onde hoje passa por reformas e a capacidade é pouco mais de 8 mil pessoas.
Mal sabem eles que essa guerra nos bastidores só serve para apimentar mais o clássico e exaltar os ânimos das duas torcidas principalmente as organizadas .
Na última vez que as equipes se enfrentaram no p.v foi pela final do sub-20 onde o Fortaleza   se sagrou campeão, as duas torcidas se enfrentaram aos arredores do estádio onde se transformou em uma praça de guerra.
Todos sabem que o P.v e muito menos o Alcides Santos não tem condições de ter uma clássico com duas torcidas.
Será que eles estão preocupados com seus torcedores?.
Chega a ser grande o amadorismo e falta de ética dos dois lados.
Por que não realizar o clássico com uma só torcida caso a do ceará que é mandante sem divisão de renda para o jogo da volta fazer a mesma coisa sendo com o Fortaleza, não seria mais fácil?
Você que é pai de família tem coragem de ir ao jogo onde 90% do estádio vai ser da torcida do ceará?
Você confia na segurança  da nossa polícia despreparada?
Dirigentes vamos ser mais  consientes e  nos preocupar com coisas mais importantes como fortalecer as categorias de base , terminar as obras de seus estádios para não pagar taxas absurdas e da uma boa segurança aos jogos para seu torcedor.
Não estou aqui defendendo nem A nem B  e sim o torcedor que merece mais respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário