quinta-feira, 29 de março de 2012

CRISE Á VISTA?





Saudações tricolores!
Depois de um começo de campeonato perfeito onde o tricolor passou 15 rodadas sem perder, líder absoluto com 8 pontos de vantagem hoje o Fortaleza pode ter sua liderança ameaçada por conta das últimos resultados a derrota para o Horizonte e para seu maior rival e o empate diante a fraca equipe do Guarani de Sobral.
Mais o que preocupa o torcedor nesse momento é a queda de produção que a equipe apresentou nesses últimos jogos, e a insistência do técnico Nedo Xavier com o Volante Esley que por incrível que pareça quando chegou ao Fortaleza a equipe começou a cair de produção
Mais o que será que esta realmente acontecendo com o elenco tricolor?
Comodismo pelo motivo de esta classificada para a próxima fase?
Será que o grupo esta rachado com a chegada do Esley?
Será que o técnico perdeu o comando?
Será que a perda do clássico mexeu com o elenco?
Uma péssima hora para um possível  início de crise já que faltam apenas 4 rodadas para o termino da 1 fase.
A 4 rodadas atrás Nedo Xavier era um grande técnico hoje já existe torcedores que questionam o trabalho que vem sendo feito, como todos sabem mais do que normal logo no Brasil onde se troca técnico a cada 5 jogos.
 Chegou a hora de um momento de reflexão , o que não se pode é colocar todo um planejamento que foi feito durante meses por resultados que não vieram a 3 rodadas.


O jogo
:
Após  dois resultados negativos ambos normais na minha opinião o Fortaleza entrou  em campo com a necessidade da vitória e principalmente de fazer uma grande exibição não fazendo nenhuma das duas, diante do desesperado Guarani de Sobral que luta para não cair para a segunda divisão estadual o Fortaleza não jogou bem mais uma vez notava-se os jogadores muito nervosos com passes errados e chutes de longa distância .
Aos 26 minutos saiu o primeiro gol do tricolor e o único Geraldo toca a bola com a categoria para Rafinha abrir o placar colocando no canto do goleiro Marcelo Silva.
Encerrando o primeiro tempo com o placar de 1 vs 0 para o Leão do Pici.
Para a segunda etapa o técnico Nedo Xavier cobrou mais atenção da equipe que foi logo para cima em busca do segundo foi aí onde aparece o baixinho Cléo com chutes certeiros fez Marcelo Silva trabalhar por algumas vezes sendo o nome do jogo.
Com o passar do tempo as modificações foram feitas na equipe do Guarasol e aos 34 minutos André Mensalão recebe a bola de Rick e toca sem chance para Fabio Lima empatando a partida 1 vs 1.
Faltando menos de 10 minutos Nedo Xavier colocou Rômulo e Marquinhos, mais de nada adiantou pois  o adversário suportou a pressão e o jogo terminou mesmo com o placar de 1 vs 1.
Mesmo com o empate não sendo o resultado que esperávamos o Fortaleza conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase.
A delegação tricolor retornou ao Hotel após o jogo retornando a capital na tarde de quinta-feira onde se prepara para o próximo compromisso diante o Icasa no domingo no Presidente Vargas.

Ficha técnica:
Guarany de Sobral 1

Marcelo Silva; Sinho, Joécio, Rafael Manaus e Zada (Rick); Jordy, Márcio, Mossoró e André Mensalão; Rinaldo e Marco Túlio (Carlos Henrique). Téc.: Júlio Araújo

Fortaleza 1

Fábio Lima; Rafinha, Ciro Sena, Gilmak e Guto (Rômulo); Lucas (Marielson), Jefferson, Esley, Geraldo (Marquinho), Cléo e Jailson. Técnico: Nedo Xavier

Local: Estádio do Junco, em Sobral

Árbitro: Edson Galvão

Assistentes: Marcos Brígido e Pereira Neto

Cartões amarelos: Jailson (F), Ciro Sena (F).

Gols: Rafinha (F), aos 26 min do 1º tempo e André Mensalão (G), aos 34 min do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário