segunda-feira, 2 de abril de 2012

FORTALEZA VOLTA A VENCER E TORCIDA PROTESTA CONTRA ERROS GRAVES DE ARBITRAGEM



Saudações a maior torcida da capital!!

O que se viu ontem a tarde no Estádio Presidente Vargas foi  vergonhoso, o quadro de árbitros do estado esta cada vez pior, com erros graves o que poderiam dar outros rumos ao jogo o Fortaleza venceu o Icasa pelo placar de 2 vs 0  com gols de Geraldo e Jailson e voltou a conquistar 3 pontos no estadual dividindo a liderança com o Ceará com 45 pontos.
Ou a diretoria procura resolver esse problema de arbitragem que vem prejudicando o Fortaleza não de agora e sim de muito tempo ou na próxima fase corre o risco de ser refém desses amadores que se dizem árbitros .
Diretoria arbitragem da FIFA para a próxima fase ou então todo o planejamento que vem sendo feito pode água abaixo.
RECICLAGEM DA ARBITRAGEM CEARENSE URGENTE!!

O jogo:

Diante dos erros do Sr Joaquim Webster O Fortaleza não fez uma grande atuação diante do Icasa fazendo um primeiro tempo que não agradou a torcida e um segundo tempo onde fez por merecer sua vitória.
A equipe do Fortaleza começou pressionando o adversário no 1 tempo mais o grande problema era na hora de concluir onde Jailson e principalmente Rômulo  não vinham bem.
Muitos passes errados no meio campo das duas equipes o Icasa procurava parar na base da falta.
Aos 41 minutos Jailson toca  Kauê, o lateral recebe e cruza na medida para Geraldo tocar no canto direito do goleiro Carlos Luna. 1 a 0 Leão. Encerrando  a primeira etapa.
No  segundo tempo não houve substituição porém foram criadas mais situações de gols  aos 27 com Jailson e Marquinhos na sequência .
Mais aos 29 minutos veio o lance infeliz da arbitragem mostrando todo o despreparo e amadorismo, o zagueiro Ciro Sena tenta sair jogando e perde a bola para o meia Carlos André que acaba caindo na área assim sendo marcado pênalti , causando a revolta dos jogadores e torcedores que revoltados  chamavam de “quadrilha” o trio de arbitragem.
Carlos André foi para cobrança e chutou para fora.
Daí pra frente o Fortaleza ganhou ânimo e foi para cima do Icasa e um lance viria a fechar a noite terrível da arbitragem quando Jailson foi derrubado na área , pênalti claro que não foi marcado provocando enormes protestos que viram até o fim do jogo.
Depois de toda a confusão , já nos acréscimos Jailsonfaz bela jogada e  marca o segundo gol do Fortaleza, dando números finais a partida. Fortaleza 2 vs 0 Icasa.
O Fortaleza se apresenta na tarde de segunda –feira onde o técnico Nedo Xavier inicia a preparação para o jogo contra o Tiradentes na quarta –feira com dois desfalques o volante Esley e o zagueiro Ciro Sena.
O atacante Cléo vai ser reavaliado pelo DM podendo retornar ao ataque , Outro que deve passar por uma reavaliação é o volante Leandro, que também se recupera de problemas no joelho.
Os ingressos estarão a venda a partir de terça-feira no Lojão do Ariosvaldo na AV dos Expedicionários 3145 fone:85 3214 5279
Com os preços:
Inteira:30,00
Meia:15,00
Cadeira social inteira:60,00
Meia social:30,00
Garanta já o seu torcedor e vamos apoiar o Fortaleza para mais uma vitória.

Ficha técnica:

Fortaleza 2

João Carlos, Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca, Kauê, Marielson (Gilmack), Jefferson, Esley, Geraldo, Jailson e Rômulo (Marquinho). Técnico: Nedo Xavier

Icasa 0

Carlos Luna, Wilsinho, Naka, André Turato, Carlinhos, Raian, Wellington (Marcelo Brás), Bismarck, Carlos André (David), Mimi, Eder. Técnico: Oliveira Canindé

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza.

Árbitro: Joaquim Webster

Assistentes: Arnaldo Sousa e Carolina Romanhole 



Cartões Amarelos: Naka (I), Rômulo (F), Esley (F), Geraldo (F), Ciro Sena (F) 

Gols: Geraldo (F), aos 40 min do 1º tempo e Jailson (F), aos 46 min do 2º tempo. 

Renda: R$ 69.134,00 

Público: 5.415 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário