sábado, 28 de julho de 2012

Nada de salto alto, humildade acima de tudo



Saudações tricolores!

Fortaleza recebe o Treze-PB pela 5 rodada do campeonato brasileiro da série C em busca da 3 vitória que é mais do que a obrigação para consolidar sua entrada no G-4, mais para quem pensa que o Fortaleza vai passar fácil pela equipe paraibana é bom não cantar vitória antes do tempo por que quando se trata de futebol tudo pode acontecer nas quatro linhas.
Todo cuidado é pouco já vi muitos resultados dado como certo darem errado, por isso cautela, respeito e humildade no jogo de amanhã pois não vai ser fácil.
Depois da chegada do técnico Vica o leão venceu Paysandu e Salgueiro, o volante Esley que estava suspendo volta ao time para reforçar o setor de marcação, a noticia ruim é que o d.m ainda continua lotado e o artilheiro Jailson artilheiro da temporada vai ser o principal desfalque,Cléo e Marcelo Régis disputam uma vaga no ataque ao lado de Waldison.
A equipe do Treze entra em campo pressionado pois ainda não venceu na competição, vem de 3 derrotas e um empate, ataque fez apenas um gol, a diretoria fez todo aquela guerra com a CBF e esqueceu de montar um time para não passar vergonha e hoje já se preocupa com o rebaixamento, o Galo da Borborema também tem suas figurinhas carimbadas do nosso futebol cearense , o técnico Marcelo Vilar, o goleiro Carlos Luna( ex- Icasa), Tiago Messias(ex- Ceará) e o meia Cristian (ex- Fortaleza), o atacante Brasão é seu principal jogador.
Esperamos amanhã mais uma vez a presença da torcida tricolor para incentivar nos 90 minutos em busca de mais uma vitória.

Ficha técnica:
Série C 2012 - Quinta rodada
29/07/2012, às 16h00
Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE
Árbitro central: Dib Morais de Sousa (PI)
Assistentes: José Nilton da Costa (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Estádio Presidente Vargas

FORTALEZA
Lopes; Rafinha, Cléber Carioca, Micão e Kauê; Leandro, Esley, Geraldo e Doda; Waldison e Marcelo Régis (Cléo).
Técnico: Vica.

TREZE
Carlos Luna; Jamesson, Tiago Messias, Bonfim e Luciano Amaral; Vágner Rosa, Júlio César, Everton Cézar e Cristian; Rodrigo Pardal e Brasão.
Técnico: Marcelo Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário