quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PARABÉNS PRA VOCÊ , FORTALEZA ESPORTE CLUBE 94 ANOS DE GLÓRIAS




Iguais a mim, existem muitos que compartilham as mesma emoções, as mesmas crenças, os mesmos objetivos. Nenhum de nós virou o que somos , nós nascemos com essa dadiva .
Eu vivo por um manto, e vibro por ele. Não gosto que ninguém nem ao menos pense em ofendê-lo , mais adoro comemorar na cara do adversarios grandes resultados e títulos.
Se chorei pelo meu tricolor de aço ? sim muitas vezes , nem sempre foi fácil, nunca será fácil. Mais temos  amor, história e respeito de todos. Alguns tentam menospreza-lo , mas a verdade é que os rivais não vivem  sem ele, graças a Mozart, Croinha, Lucinho , Pedro Basílio, Louro, Amilton Rocha e Melo, Adilton, Luisinho das Arabias, Sandro , Clodoaldo , Dude, Ronaldo Angelim , Paulo Isidoro, Rinaldo  entre outros que marcaram a história de um clube que nasceu pra ser campeão mais sorri do que chorei , e também já chorei de tanto rir de felicidade.
Todos os dias agradeço a deus por ter nascido com esse dom de ser tricolor.
Dias parecem anos, horas parecem décadas,o tempo muda quando a espera para  ver aquelas camisas tricolores em campo é invevitável.
Quero ter essa honra todos os dias da minha vida para sempre experimentar essa sensação maravilhosa que sinto quando o vejo sempre, pois o Fortaleza Esporte Clube me faz feliz, me faz cantar me faz rir e chorar. E eu sempre canto que eu vou segui-lo até morrer , nas vitórias e ainda mais nas derrotas, canto que meu amor são três cores , vermelho , azul e branco , que meu coração a cada dia cresce esse sentimento que não tem explicação , Quem é sabe , quem é sente quem não é ... meus pêsames.
Nada se compara a ser como sou, nenhum sentimento se equivale ao que sinto e nenhum é mais puro e verdadeiro.
Já perdi amigos, já perdi amores  e jamais me arrependi pois sou feliz assim, muitos tentaram me impedir  , alguns ainda tentam, mais a maioria percebeu que esse sentimento jamais vai parar.
Sou acostumado a vencer , acostumado a ver a redes adversários  balançando , peço raça, peço gana , lutar até o último segundo , o resultado positivo sempre deve ser o alvo , pois você Fortaleza Esporte Clube é o maior nunca me cansarei ao cantar, nunca  deixarei de incentivar , porque eu te amo, porque eu sou tricolor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário