sábado, 11 de fevereiro de 2012

FORTALEZA E CEARÁ SE ENFRENTAM EM CLÁSSICO MAIS POLÊMICO DE TODOS OS TEMPOS




Saudações tricolores!
Está chegando a hora de mais um clássico rei na história dos dois principais clubes do nosso estado.
Depois de uma semana bastante conturbada nos bastidores dos clubes finalmente nossos dirigentes tomaram uma decisão, enfim o clássico rei terá a participação das duas torcidas.
Talvez seja esse o clássico mais comentado e rotulado como o clássico da PAZ.
Já que ultimamente a violência das torcidas vem gerando muita repercussão na mídia e redes sociais o que dizer então do blogueiro  Bruno Marques responsável pelo blog do ceará no site http://globoesporte.globo.com/platb/ce-torcedor-ceara/  que publicou ofensas ao Fortaleza Esporte Clube, como pode o um site de nome e bastante popular ter um amadorismo dessa forma? onde se deveria pregar a paz entre as torcidas fazendo totalmente ao contrário  O mínimo que ele poderia fazer era uma pedido de desculpas.
Mais vamos falar de coisas que tenham valor para nosso clube torcedor tricolor.
Alguém lembra qual foi o ultimo clássico rei no estádio Presidente Vargas?
Foi exatamente a  11 anos atrás no dia 28 de outubro de 2001, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida ocorreu às 10 horas da manhã de um domingo. Por questões de segurança, os torcedores e jogadores tiveram que enfrentar um sol escaldante e passar 90 minutos em um calor de 34 graus.
Nesse dia presencie torcedores dos dois lados passarem mal de tanto calor e o mais importante um grande espetáculo  das duas equipes onde o placar terminou empate por 3 vs 3.
Confira á ficha técnica:

Ceará: Ricardo; Hilton, Alan, João Lima e Marcelo Lopes; Garrinchinha (Jairo Lenzi), Wendell (Otoniel) e Edinho (Thiaguinho); Iarley e Mota. Técnico: Luís Carlos Cruz

Fortaleza: Maizena; Ariomar, Mario César, Ronaldo Angelim (Luciano) e Moisés (Chiquinho); Erandir, Dude, Claudinho e Reginaldo; Finazzi e Clodoaldo (Mazinho). Técnico: Ferdinando Teixeira

OBRIGADO EVANDRO LEITÃO:

Infelizmente o presidente do rival faz uma burrada atrás da outra como o estádio Presidente Vargas não tem capacidade de um comportar uma grande público o sistema verdes mares procurou os dois clubes para fazerem um acordo o Fortaleza Esporte Clube aceitou mais o do rival não quis liberar a transmissão frustrando sua própria torcida.
Portanto, que fique bem claro, caso não haja a transmissão do jogo por parte da televisão, não será por causa do Fortaleza, que em respeito à Maior Torcida do Estado, bem como aos seus patrocinadores, nesse caso especificamente não se opôs à transmissão.
Após encerrar os preparativos para o jogo contra o Ceará, o técnico Nedo Xavier relacionou dezenove jogadores, que seguiram para a concentração na Praia do Cumbuco.

Confira a lista de concentrados para o clássico:

Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Laterais: Rafael Lomas, Kauê e Guto
Zagueiros: Ciro, Gilmak e Cléber Carioca
Volantes: Lucas, Marielson, Rogério, Careca e Leandro
Meias: Bismarck, Geraldo e Thiago Potyguar
Atacantes: Ray, Cléo e Rômulo
Agora é esperar o ponta pé inicial e por mais uma vitoria do Tricolor de Aço.
Torcedores  tricolores e alvinegros vamos ao estádio amanha apoiar seus times já chega de tanta violência futebol é um lazer não uma guerra.
Torcedor tricolor se você ainda não faz parte do grupo tua camisa minha pele participe já:
participe também da página do Bora Leão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário